terça-feira, 27 de setembro de 2016

Canal de Atendimento por WhatsApp e Skype


Canal de Atendimento por WhatsApp e Skype.

Além do atendimento “receptivo” oferecido aos clientes quando ele entra em contato com o Colégio Escoteco, estamos disponibilizando também o atendimento "virtual" para melhor comodidade de nossos clientes na obtenção de informações e esclarecimento de dúvidas.

* O número (18) 98124-2514 será exclusivo para o atendimento WhatsApp e Skype, não será atendida chamadas de voz.

* O Horário do atendimento "virtual" será de segunda à sexta das 7:00 as 18:00, mensagens fora desse horário serão respondidas no próximo dia útil.

* No canal "virtual" de atendimento você poderá falar com a secretaria, financeiro, pedagógico e administrativo do Colégio Escoteco.

* Grupos serão criados pelo Colégio Escoteco.



Sejam bem-vindos ao nosso atendimento "virtual" e aproveitem essa comodidade !

Nenhum comentário: